Todo mundo deve se lembrar do bafafá gerado com a dublagem da Saga do Inferno, parte intermediária da Saga de Hades d’Os Cavaleiros do Zodíaco. Com a mudança da Álamo para a Dubrasil reafirmada (o estúdio anteriormente já havia redublado os especiais pra cinema da trupe do Seiya), Marcelo Campos (Mu de Áries, Jabu de Unicórnio e Misty de Lagarto) colocou o corpo fora alegando, entre outras coisas, que não queria participar de um trabalho com qualidade inferior ao feito anteriormente.

Nessa novela, perdemos também Wellington Lima (Dohko de Libra) e Guilherme Briggs (Radamanthys), além de Luis Antônio Lobue (Aioria de Leão) por problemas pessoais com a PlayArte.

Eis que a turma toda (com exceção de Briggs, cujo personagem não dá as caras dessa vez) volta agora na dublagem do especial O Mito dos Cavaleiros Renegados, o resumo da fase Santuário de Hades na visão dos Cavaleiros de Ouro.

A presença de Wellington Lima já era esperada, já que o mesmo se “redimiu” na época e acabou por reprisar seu papel em Lost Canvas. A surpresa mesmo fica por conta da volta do Marcelo e Lobue, que aparentemente parece ter se acertado com a PlayArte…

Intrigas e mistérios à parte, a dublagem já começa na semana que vem nos estúdios da Dubrasil, casa de dublagem oficial dos defensores de Atena… e do Seiya. =P

[Via CavZodíaco]