Animax Adquire Fullmetal Alchemist: Brotherhood (AT)

Novo anime dos irmãos Elric chega ao Brasil.

Por essa ninguém esperava: depois de varrer os animes para as madrugadas e anunciar aos 4 cantos que não mais investiria em animação japonesa, o Animax parece ter voltado atrás e adquiriu a série Fullmetal Alchemist: Brotherhood, conforme noticiado pelo site Henshin.

Brotherhood é a segunda animação baseada no mangá de Hiromu Arakawa e seus 64 episódios seguem com maior fidelidade a versão em quadrinhos, já que a anterior foi produzida enquanto a história ainda estava em publicação.

Segundo o site, o anime entrará em dublagem em breve. O mais curioso dessa história é que mesmo fechando as portas pra esse tipo de conteúdo, o Animax mandou dublar a segunda temporada de Bleach (na CBS) e o inédito por aqui Nodame Cantabile (Álamo).

Agora só nos resta aguardar para saber se tais novidades irão parar nas madrugadas do canal, ou se o mesmo irá voltar atrás em sua decisão de limar esse tipo de conteúdo exibindo-os em sua grade num horário decente – traduzindo: não voltado aos “telespectadores zumbis”.

Atualização: Segundo novas informações divulgadas via Henshin, a dublagem será feita na Álamo, mas não há garantias de que o mesmo elenco da primeira série seja mantido.

Publicidade
close