Depois de passar uma série de apertos nos últimos anos com direito a demissões em massa, fechamento de departamentos e até mesmo a venda da empresa, o estúdio Gonzo parece aos poucos tentar se reerguer. Depois de muitos jurarem que nunca mais a veríamos trabalhando em uma nova animação, é anunciado seu envolvimento em Nyanpire.

Nascido nos doujinshis (que seriam equivalentes aos nossos quase extintos fanzines) o gatinho que quer ser Hello Kitty se tornou um grande sucesso em licenciamento no Japão, estampando uma infinidade de produtos. E como por lá eles sabem ganhar dinheiro, a animação produzida pelo Gonzo será utilizada para alavancar ainda mais as vendas desses cacarecos.

Ao contrário de sua “prima” chatinha Kitty, que é certinha até a alma (isso foi no sentido figurado, ok? =P), o gatinho da vez é um vampiro e vem de encontro com a nova mania das garotas do mundo inteiro: a tendência emo. Ou seja, o bichano vem atender a esse público que quer ser diferente/fake-dark mas ao mesmo tempo não consegue abandonar o gosto por fofurices.

Curiosamente Nyanpire tem uma cruz num lugar bem… ahn… incômodo. Veja por si mesmo. @_@