O esquadrão Goukaiger, que mostrará uma equipe de heróis coloridos viajando pelas outras séries-irmãs, não será a única novidade na comemoração dos 35 anos da franquia dos esquadrões de heróis.

A Toei Company anunciou que em maio lançará nos cinemas japoneses o longa Super Sentai 35-Saku Kinen Sakuhin, que mostrará em uma única aventura 199 guerreiros saltitantes de todas as gerações e (pasmem!) todos os mechas e robozões que já deram as caras nesse tipo de produção.

A princípio a suruba pode parecer interessante, mas é bom lembrarmos que isso poderá quebrar um pouco o “encanto” de Goukaiger, que é justamente relembrar os heróis do passado. Fora que mostrar todos esses personagens em um filme de pouco mais de uma hora é uma tarefa pra ninja, já que sempre alguns aparecem apenas fazendo “pontinha” ou como simples figurantes…

De qualquer forma, como anunciado anteriormente a Toei também fará algo no mesmo esquema utilizando os Riders, que estão completando 40 anos de presença no dia-dia dos japas.