Panini Publicará Kimi ni Todoke no Brasil

Best seller chega às bancas.

Segundo divulgado pelo site Anime Pró, o próximo mangá a chegar ao Brasil pela Panini será Kimi ni Todoke. Pra quem não está familiarizado com o mercado japonês, trata-se simplesmente do shoujo mais vendido da atualidade.

Criada por Shiina Karuho, a obra cujo o título pode ser traduzido literalmente como Alcançando Você, começou a ser publicada em 2005 na antologia Bessatsu Margaret, tendo até o momento 12 volumes encadernados.

O sucesso não ficou restrito aos quadrinhos, já que Kimi ni Todoke ganhou uma série de light novels, uma animação com duas temporadas – sendo que a segunda ainda está no ar – e um live-ction para os cinemas.

O mangá conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako (a Samara de Ringu, longa original no qual O Chamado foi baseado) pelos seus colegas devido sua semelhança com a personagem, o que acaba fazendo-a se tornar uma garota solitária. Só que por acasos do destino ela se envolve com o popularíssimo Shouta Kazehaya, o que faz com que um grande amor surja entre ambos.

Kimi ni Todoke será publicado bimestralmente pela Panini ao preço de R$9,90 cada volume. É possível que a editora adote um título (ou mais provável, um subtítulo) em português como tem feito com diversas obras cujos nomes não soem bem em nosso idioma.

Publicidade
close