A franquia Kamen Rider completa 40 anos em 2011 e a Toei está  fazendo de tudo pra data não passar em branco. Além do filme que reúne toda a família pra espancar vilões (comer bolo e assoprar velinhas não teria muita graça, né?), os heróis irão ganhar uma série de mini-episódios produzidos especialmente para a internet, os chamados netmovies.

Com o quilométrico nome Net Version OOO – Den-O – All Rider: Let’s Go Kamen Rider: Let’s Go Net Movies – Do Your Best and Investigate! Your Riders Only 48, a cada semana um novo capítulo será disponibilizado no site oficial do filme, num total de 48 – ou seja, quase um ano de material inédito sendo lançado, começando no dia 11 de março.

Mas, a grande surpresa no meio dessa festança toda é o anúncio do que o longa OOO – Den-O – All Riders: Let’s Go Kamen Riders (cuja estreia está marcada para o dia 01 de abril) terá a participação de 4 convidados especiais: Kikaider (herói-ciborgue que teria sido inspiração para Metalder), Kikaider-01, Kaiketsu Zubat e Inazuman, todos criados por Shotaro Ishinomori e que aparecem na foto que assusta ….digo… ilustra esta nota.

A dúvida é como os roteiristas irão encaixá-los na trama (que já conta com nada menos de 28 Riders)… Se bem que após Decade (e mais recentemente Goukaiger) nada é impossível pra esse povo.