No dia 30 de março a PlayArte colocará nas lojas o box O Mito dos Cavaleiros Renegados, especial em 2 discos com aproximadamente 50 minutos de duração cada um e que contam a Saga de Hades sob o ponto de vista dos Cavaleiros do Ouro.

Produzido em 2003, o material chegará ao Brasil sem os extras presentes na versão japonesa e sem o especial com o Making Of da dublagem na DuBrasil, tudo porque a Toei Animation não permitiu sua inclusão. E aqui podemos ver o quanto a empresa é inflexível e não se preocupa com a qualidade do que lança fora do Japão. Da arte da capa até o áudio original (às vezes nem isso ela quer ceder, acredite!),  a Toei costuma implicar com tudo e usa a desculpa de que “não pode ficar como os originais japoneses pois assim atrapalharia a venda dos discos produzidos no Japão”. E não é brincadeira: eles têm essa mentalidade!

De qualquer forma, o box O Mito dos Cavaleiros Renegados, o último material disponível sobre a Saga de Hades, será lançado por aqui antes de qualquer lugar do mundo. A PlayArte diz ter negociado o especial por longos 2 anos e só agora conseguiu fechar o acordo. O preço sugerido é de R$49,90.