Aparentemente estamos na “estação” de terminar mangás, pois mais um título está se despedindo no Japão e novamente trata-se de uma obra que vive aparecendo entre os shoujos mais vendidos. Estou falando de Kinkyori Renai (se fala Ren-ai, ok?) da autora Rin Mikimoto (que é meio nova na área).

Kinkyori Renai é publicado na Betsufure desde outubro de 2007 e seu último capítulo será lançado na revista de número 6 que sairá em 13 de maio. A obra terá ao todo 10 volumes, sendo que este último está agendado para 13 de junho.

A história do mangá gira em torno do “amor proibido”. Uni Kururugi é uma aluna exemplar muito reservada e fria, sempre usa uma presilha/laço no cabelo, para lhe dar um ar mais agradável. Se dá muito bem em tudo e todas as matérias, tirando Inglês. Um dia Uni insulta seu professor temporário de inglês, que é o queridinho do colégio, o que faz com que ele comece a demonstrar um interesse na menina.

Kinkyori Renai não é tão bom assim, mas para quem gosta de um romance “proibido”, dos jogos de sedução, provocação e cenas quentes é uma boa pedida. Fica  o aviso que a protagonista é menor de idade com uma aparência de 15 anos e tal, o que deixa muita gente escandalizada. Além disso o professor vive “tirando” a inocência e a ingenuidade da protagonista. Seja por causa do escândalo ou pela qualidade da trama, fica a dica de leitura.