Em setembro deste ano será lançado nos cinemas japoneses um longa-metragem animado em comemoração aos 10 anos da franquia Prince of Tennis. Mas a festança não ficará apenas na telona, já que foi anunciado um OVA (especial produzido direto para o mercado de home-vídeo) em duas partes intitulado Prince of Tennis OVA Another Story II – Ano Toki no Bokura. O anime irá focar o passado dos personagens.

O primeiro volume (que virá acompanhado  de uma animação em Flash em que os personagens são “fofurizados”) sairá no dia 26 de agosto. Já a segunda parte está marcada para chegar às lojas em 26 de outubro.

No Brasil o Animax exibiu as duas primeiras temporadas de O Príncipe do Tenis em sua programação e a série não conseguiu muita popularidade, não despertando o interesse nem mesmo dos fãs mais ardorosos de animes, passando batido.

Durante a primeira fase do Tv Kids (que tinha Fullmetal Alchemist e Super Campeões) a RedeTV! chegou a ter a série disponível para exibí-la na tv aberta, mas preferiu não arriscar em um título considerado sem grande apelo comercial.