Nas últimas semanas recebemos vários e-mails de fãs e colecionadores perguntando o que aconteceu com o box 2 do Comando Estelar Flashman da Focus Filmes, devido à dificuldade em se encontrar o produto nas lojas virtuais. A caixa que completou a coleção do Super Sentai aparentemente teve uma tiragem menor que a habitual e isso pode firmar-se como uma tendência para futuros lançamentos da empresa – que na maioria das vezes custam a atingir as expectativas de vendas.

Assim como o box 2 de Saint Seiya: The Lost Canvas, é possível que demore certo tempo até novas cópias chegarem ao mercado para saciar a (pouca) “fome” do povo. E a respeito da qualidade, a Focus leu todas as críticas apontadas para o box 1 e buscou evitar deslizes. Se você estava em dúvida quanto a isso, pode ficar despreocupado pois a imagem está no mesmo nível dos DVDs japoneses e o som está muito bom dentro das possibilidades que a empresa teve à sua disposição.

Os eye-cacthes que ficaram de fora no lançamento anterior apareceram (!) e, tirando as irritantes legendas fixas (que traduzem tudo que é letra japonesa que aparece na tela), um menu “repetido” no disco 6 (com as mesmas imagens dos episódios do disco 1 na seleção dos episódios x_x), a empresa está de parabéns e todos esperam que Jiban tenha um tratamento igual ou melhor – de preferência.