O que aconteceria se o visual dos tokusatsus dos anos 70 baixassem na cabeça dos atuais designers da Toei Company? Tudo bem que você nunca pararia pra pensar em algo assim, mas parece que foi exatamente isso o que aconteceu quando resolveram conceber o mais novo Kamen Rider da família: Kamen Rider Fourze.

O substituto de Kamen Rider 000 (que já tem umas formas bem esquisitinhas) já teve algumas imagens reveladas e deve estar causando constragimento até no homem-cocô – outra criação de Shotaro Ishinomori (o pai dos Riders) – que estrelou a série Akumaizer 3 em 1975 e estranhamento tinha o boneco vendido no Brasil em idos do anos 90 numa embalagem tão vagabunda quanto o material de sua roupa.

Usando um míssil para atacar os inimigos (que devem morrer de rir antes, só de olhar o visual do cara), o novo herói estreará no filme Kamen Rider OOO Wonderful: The Shogun and the 21 Core Medals em agosto próximo e se Deus não impedir, irá ter sua série de TV exibida a partir do dia 04 de setembro, substituindo 000 nas manhãs de domingo da Tv Asahi. Se acha que estamos exagerando, olhe por si mesmo os scans (de baixa qualidade) abaixo.

Depois desse Rider, a roupa ninja (?!?!) do Homem Míssil do Jiraiya e o visual daquela vilã do Jaspion que tinha o seu próprio secador de cabelos pra salão na cabeça (a Purima), passam a ser considerados legais…