O mês de agosto será bastante movimentado por parte da JBC, já que nada menos que dois títulos chegam ao fim e outros dois finalmente serão lançados por aqui.

Saber Marionette se despede – e cá entre nós, não fará muita falta – e Code Geass – A Rebelião de Lelouch também será concluído, mas a editora deverá publicar nos próximos meses alguma dos trocentos spin-offs derivados do anime, ou seja, haverá ainda muito material para os fãs da franquia. Falando em finais, o mangá Tsubasa terá seu penúltimo volume publicado pela JBC no próximo dia 08.

Quanto às novidades, ambas já foram divulgadas anteriormente: são elas Bakuman e Os Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension. Este último será publicado totalmente em cores, ou seja, apesar da editora ainda não ter revelado o preço, é melhor já indo juntando as notas de R$10,00 pois provavelmente os fãs terão que gastar no minimo duas delas pra levar o mais novos mangá de Seiya e cia pra casa.

Confiram abaixo a relação de lançamentos este mês, lembrando que as datas poderão ser alteradas. Assim que as capas ausentes forem divulgadas atualizaremos este post.