E finalmente novidades envolvendo a nova produção animada de Berserk vieram a tona na última edição da revista japonesa Young Animal – que publica o mangá pelas bandas de lá. A melhor notícia de todas para os fãs é que o longa-metragem já anunciado é apenas a primeira parte de uma trilogia que irá adaptar os volumes 3 a 13 do mangá – o  arco The Golden Age.

Berserk Ogon Jidai-Hen I: Hao no Tamago chega aos cinemas japas em janeiro de 2012 e contará com o character design de Naoyuki Onda, responsável pelo visual dos personagens do anime Gantz (exibido por aqui via Animax). Já a trilha sonora terá supervisão de Susumu Hirasawa, que cuidou da trilha do anime na série de 1997. Toshiyuki Kubooka encabeça a direção produzida pelo Studio 4º C e distribuida pela  Warner Bros japa.

No site oficial, é possível assistir ao trailer e conferir alguns dos fantásticos cenários que serão utilizados na animação.

No Brasil, o mangá é publicado pela Panini Comics e se encontra na edição 68 – equivalente ao volume 34 da edição japonesa que está parada no volume 35 a um bom tempo.