Panini Publicará Mangá Sora no Otoshimono

Mais um título safadinho chega às bancas.

Calcinhas, peitos e garotinhas com rosto angelical são os ingredientes de Sora Otoshimono, mangá que já se encontra em pré-venda no site LigaHQ! e se junta à Blood Lad e O Mito de Arata na lista de novidades da Panini para as próximas semanas (ou meses, já que todo mundo conhece a organização da editora…).

Sora é uma título safado que se apoia no bom e velho fanservice para contar a história de Sakurai, um jovem meio pervertido que tem sua vida mudada quando a garota de seus sonhos cai do céu (literalmente) e passa a serví-lo. Só que a coisa vai “piorando” quando outras dessas garotas vão aparecendo por aqui e cruzam no caminho do rapaz (bocejos).

Como podem perceber o enredo a príncipio é meio raso e a trama vai sofrendo altos e baixos ao longo dos 12 volumes já publicados – a obra ainda se encontra em andamento na antologia Shonen Ace, onde é serializada desde 2007.

O mangá escrito por Suu Minazaki já foi adaptado em uma série de anime com 2 temporadas, games e ainda deu origem à uma light novel escrita por Rin Kanzaki.

É bem provável que Sora no Otoshimono ganhe um título em português pelas mãos da Panini, mas até o momento a única coisa que se sabe é o preço: R$9,90 como a maioria dos mangás publicados pela editora.

Publicidade
close