Já faz algum tempo que chegou ao mercado a edição especial para colecionadores do primeiro herói japonês a fazer sucesso na Tv brasileira: National Kid. A Focus Filmes resolveu seguir o padrão das séries da “geração Manchete” e acomodou todos os 7 DVDs da série, numa lata com um digistak e um boné de brinde. Os discos também seguem  um padrão visual comum – coisa que mudou do Box 1 pro 2 inexplicavelmente.

Com um layout simples de embalagem, a empresa pegou todos de surpresa ao corrigir a gafe do box 1 (clique aqui se você não tem idéia do que falamos) conforme informou o Blog do Jotacê. Dessa vez saiu a imagem ripada da versão VHS lançada pela Sato Company nos anos 90 e entrou uma versão bem melhor, seguindo o padrão de qualidade visto no segundo box.

Agora com uma imagem decente, opção de áudio em japonês, legendas refeitas e a preço de banana – já vimos por aí por R$ 39,90 –  a empresa só fica devendo o relançamento do box 1 de Jiraiya com uma imagem mais aceitável para que os fãs de tokusatsu tirem o nome dela da boca do sapo – hihihihi…

Dos 7 discos um possui apenas extras: entrevista com o dublador Emerson Camargo, depoimento do jornalista Paulo Gustavo Pereira (revista Sci-Fi), episódios com a primeira dublagem clássica e uma edição especial do episódio National Kid contra os Inca Venusianos.

Lembrando que até o final do ano a empresa lança no mercado a primeira caixa do cultuado Black Kamen Rider e novos longas da Família Ultra.