A revista Comic Valkyrie (da KTC Comics), especializa em ecchis, liberou algumas informações sobre seu conteúdo e periodicidade. Sabemos que a partir de agora ela passará a ser publicada bimestralmente, ou seja, a próxima edição será lançada apenas em novembro.

Na edição de setembro foi iniciado um novo “spin-off” (história alternativa) de Freezing. O mangá se chamará Freezing – First Chronicle e terá o roteiro de Yoon Jae Ho e arte de Lim Dall Young (dois coreanos).

A obra original é publicada na mesma revista desde 2007 e possui atualmete 11 volumes encadernados e um anime com 12 episódios, tornando-se referência no gênero graças à personagens femininos que usam e abusam de sua inteligência superior para prender a atenção do público masculino.

Também foi informado que o manhwa Unbalance x Unbalance, de Lee Soo-Hyon e Lim Dall Young, será finalizado na próxima edição da revista.  Unbalance x Unbalance é um manhwa de sucesso que passou a ser serializado também no Japão, quase ao mesmo tempo. A série terá 10 volumes e foi publicado desde 2007.