Lembram quando  anunciamos aqui o lançamento de Dragon Ball KAI em DVD no Brasil pela PlayArte? Iniciamente programado para julho desse ano, os DVDs finalmente chegarão ao mercado brasileiro a partir de 16 de novembro. O primeiro BOX apresenta 4 DVDs e no total os 17 primeiros episódios da versão remasterizada de Dragon Ball Z estarão disponíveis para os fãs.

Mas nem tudo são flores: quem optar por assistir a versão dublada da série, terá que assistir aos mesmos cortes e edições da versão apresentada pelo Cartoon Network. Talvez por conta disso é que a logo americana da série (com aquele “Z” improvisado) estampe o produto…

Pra que ninguém saia arremessando os DVDs pela janela de raiva, a empresa avisa que disponibilizou (no mesmo esquema de Naruto e One Piece) a versão original japonesa, sem cortes e legendada em nosso idioma.

O visual das capas manteve o mesmo padrão pobre da esquecida coleção de Dragon Ball – lançado pela empresa até o volume 6 e que deverá parar por aí. Uma pena que ninguém tenha se dado o trabalho de realizar uma arte que preste, se limitando a jogar as imagens cedidas pela Toei num fundo chapado.

Será que os japas que exigiram que tudo ficasse sem graça assim? Até a bilhonésima versão da capa do anime do Robin Hood (que volta e meia é relançado nas piscinas das Americanas) consegue ser melhor – veja você mesmo!

O primeiro Box cobre o arco dos Saiyajins, quem em breve dará as caras na Tv aberta. Seguem as capas dos DVDs e do Box.