Irônico como no semestre passado as revistas estavam em queda no Japão e neste as editoras estão lançando várias publicações novas.

A poderosa Shueisha (dona da grife Jump) divulgou que lançará em 25 de outubro a “SD&GO!” (Super Dash & Go!), uma revista que combinará mangá, light novels e matérias envolvendo animes e outras mídias.

Muitos dos mangás serão adaptações de light novels ou animes e muitas light novels serão adaptações de mangás (confuso?). A SD&GO! terá como público alvo o leitor adolescente em idade escolar. Confira alguns dos títulos anunciados:

Ben-To Another Ripper’s Night de Kaito Shibano. Baseado na light novel Ben-To, que também originou uma série de TV, de Asaura.

Papa no Iu Koto o Kikinasai! -Sora-Iro no Hibiki- de Tatsuma Ejiri (character design de Nakaji Mayutaka). Baseado na light novel Papa no Iu Koto o Kikinasai! de Tomohiro Matsu. Também possui um anime.

Campione! de Jirou Sakamoto (character design de Silkosky). Baseado na light novel de mesmo nome de Jou Takezuki.

Nina to Usagi to Mahou no Sensha de Kuroko Yabuguchi (character design de BUNBUN). Baseado na ligth novel homônima de Nyuunosuke Uzuki.

Owa Rande! de Netsumaika (character design de Ichiri). Baseada na light novel de mesmo nome de Masafumi Kamioki.

Rokka no Yuusha de Toru K (character design de Miyagi). Baseada na light novel de mesmo nome de Ishio Yamagata.

Latin de Enaga Takasato. Série original.

1-gatsu no Pluviose de Hoshikuzu 7-gou. Série original.

Alguns animes também virão a ser adaptados em mangá, mas ainda não existem informações dos nomes ou autores.