Hoje só tivemos um novo mangá nas bancas, mas um que estava sendo esperado ansiosamente por muitos: Ranma ½ #23. E assim todos os títulos presentes no checklist de outubro da JBC chegam às bancas. Entretanto o volume 1 de Kobato está marcado para sair em 30 de outubro.

Quanto ao Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G #15, atualmente está disponível só na loja da editora e em uma ou outra livraria. Deve chegar às bancas nos próximos dias (ou não…).

Ranma ½ #23, de Rumiko Takahashi  (Série mensal completa em 38 volumes, Formato 13,5 x 20,5 cm, 200 páginas, R$ 10,90, JBC).

Uma nova tragédia está por vir, diretamente das fontes amaldiçoadas de Ju senkyô. Meia-Calca Tarô está de volta e mais forte do que nunca, pronto para fazer o velhinho Happousai trocar o seu nome de uma vez por todas! E não é só ele, a mãe de Ranma surge novamente.

Enquanto espera pelo filho e pelo marido, ela ensina Akane a cozinhar. Será isso possível?? Ranma ainda terá de enfrentar pela frente paixões violentas e um super-herói metalizado!

Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G #15, de Masami Kurumada e
Megumu Okada 
(Série mensal ainda em andamento com 18 volumes (mais a continuação em Volume Zero – Aiolos), Formato 13 x 18 cm, 200 páginas, R$ 13,90, Conrad).

A batalha de relâmpago versus relâmpago!! Aiolia e o Titã Céos possuem o poder do relâmpago, capaz de destruir até mesmo os deuses!! Durante a batalha, uma verdade chocante vem à tona, levando o confronto para outros níveis!!

E Hyperion ressurge, carregando o sol negro em suas costas e se colocando diante de Aiolia e dos Cavaleiros de Ouro!!

[Via Releases]