Parece que a mangaká Maki Murakami resolveu botar a casa em ordem e dar continuidade a seus trabalhos paralisados.

Depois do retorno de Gravitation EX em junho (após 2 anos desde o último capítulo), um outro mangá da autora dará as caras na edição da antologia Comic Spica que sai no Japão em 29 de novembro: trata-se de Kanpai! (Kimi no Unaji ni Kanpai!), título que já teve suas duas edições publicadas no Brasil via NewPOP.

A notícia de tal retorno era inesperada pois muitos não acreditavam que Murakami daria continuidade à uma obra meio que obscura e que já estava em hiato a 10 anos.

A história de Kanpai! gira em torno de Yamada Shintarou, um guardião de monstros em treinamento. Ele protege as criaturas de caçadores, exorcistas e padres. O detalhe é que ele é apaixonado pelo pescoço (!) de Arisaka Nao, uma garota muito bonita e temperamental.

A grande dúvida agora é se finalmente a obra será concluída, já que, parada por tanto tempo, será um quanto difícil “engrenar”, a não ser que a autora encontre um jeito de fazer com que a história desperte a atenção do público sem que haja necessidade de buscarem os dois volumes anteriores.

[Via Chunan!]