Hoje tivemos de novidade apenas D.Gray-man #19, lançado direitinho no mês correto, já que o último foi em setembro e a obra é bimestral. Diga-se de passagem até o dia tá corretinho, que emoção!

Este também é um volume do checklist de novembro que a Panini só deve liberar mais tarde. Com sorte conseguimos através da Comix o release dessa edição. Confiram:

D.Gray-Man #19, de Katsura Hoshino (Revista bimestral ainda em andamento.   Última edição no Japão é a #22. Formato 13,7  x 20 cm, 192 páginas, R$ 9,90).

O general Cross reveleou que o último Noah tinha um irmão mortal conhecido como Mana Walker, pai de criação de Allen e cúmplice da possessão do corpo do garoto pela alma do Décimo Quarto. Também revelou que chegará um dia em que a consciência de Allen sucumbirá ao Noah.

Com o último ataque de Lulu Bell e de um akuma nível 4. Lenalee incorporou sua innocence e se tornou um novo e mais bem sincronizado tipo de compatível, o cristalino. Depois da batalha, o general Cross desapareceu, deixando a Judgement para trás.

Finalmente estabelecidos na nova base. Allen e os outros exorcistas passaram a utilizar a Area capturada em Edo para se transportar e retomaram a missão de recolher innocences perdidas pelo mundo. Quando eles descobriram um garotinho chamado Timothy com a innocence tsukikami, o orfanato onde estavam foi atacado por um bando de akumas liderados por um nível 4.

[Via release]