Através do blog da Comix a editora L&PM divulgou as capas e releases de seus mangás Bouken Shounen (Aventuras de Menino) e Solanin que devem sair até o final do ano.

As artes ficaram bem fieis às originais, tirando os números ridiculamente imensos em Solanin (talvez para dar um destaque nas capas, já que são super parecidas). Como os releases ficaram bem crus, caso queiram saber mais chequem os nossos. E não sei quanto a vocês, mas o título “Aventuras de Menino” me lembrou imensamente de Menino Maluquinho.

Não foi divulgado preço ou tamanho, mas como é parte da coleção L&PM POCKET, podemos supor que será em tamanho do bolso (não diga…) de aproximadamente 11 x 17,5 cm (que inclusive é a proporção da imagem original divulgada pela Comix) e o preço para cerca de 200 páginas da editora costuma ser de por volta dos 14 reais (mas isso calculando-se que será com papel de boa qualidade).

Especulações à parte, esperamos que a editora trate com carinho os dois títulos. Confira os releases:


Aventuras de menino (mangá)

A série L&PM POCKET MANGA traz ao leitor brasileiro as melhores histórias e autores de quadrinhos do Oriente, com opções para todas as idades. Em Aventuras de menino, o mestre japonês Mitsuru Adachi explora, com a delicadeza que lhe é característica, a saudade da infância e a melancolia de tornar-se adulto.


S
olanin (mangá)
A série L&PM POCKET MANGA traz ao leitor brasileiro as melhores histórias e autores de quadrinhos do Oriente, com opções para todas as idades. Em Solanin 1, do premiado quadrinista japonês Inio Asano, o jovem casal de namorados Meiko e Taneda decide dar uma virada em suas vidas e ir atrás de seus sonhos de música e liberdade.

Atualização: A tradução será da Drik Sada! Obrigada Ikari pela info.