Panini – Programação para o 1º Semestre de 2012

One Piece terá assinatura.

Aos que estão ansiosos pela chegada dos novos mangás da Panini anunciados no finalzinho de dezembro, a editora divulgou seu cronograma com a previsão para o lançamento de tais títulos em nossas bancas. Confiram:

  • Março: Dragon Ball (Versão Tankoubon similar à One Piece)
  • Abril: Monster (Desde o começo e não serão as mesmas capas usadas pela Conrad) e Colégio Ouran Host Club (edição final)
  • Maio: Highschool of the Dead #07
  • Julho: 20th Century Boys e Black Butler
  • Agosto: Mad Love Chase

Além disso a Panini voltou a confirmar o seu compromisso de não cancelar mais nenhuma série. Mesmo mangás com desempenho ruim serão retomadas ou continuadas até sua conclusão.

A editora informou ainda que deve lançar apenas um ou dois títulos shoujo no ano de 2012 por causa da grande quantidade de shoujos publicados em 2011. Primeiro pretendem completar algumas coleções e adiantar outras antes de lançar mais séries. Em 2013, no entanto, a Panini deverá lançar mais títulos do gênero.

E ainda: Kekkaishi (apesar do fraco desempenho em nossas bancas) será retomado como série bimestral em maio de 2012 – para a alegria dos leitores que não se conformavam com a obra saindo trimestralmente.

Outra novidade bacana é que One Piece terá assinatura, mas a mesma ainda deve demorar um pouco para ser disponibilizada, o que deverá acontecer a partir de março quando o mangá já estará na segunda edição.

One Piece contará ainda com grande divulgação, terá comercial para TV, divulgação no Google, Facebook, Twitter e outras redes sociais. Aguardem mais novidades.

[Via Gyabbo!]

Publicidade
close