A distribuidora Zap Games informou ao site UOL Games uma notícia que muitos fãs dos Cavaleiros do Zodíaco estavam ansiosos pra saber.

Segundo o gerente de produto da empresa, o game  Saint Seiya: Sanctuary Battle (título internacional de Saint Seiya Senki), exclusivo para PS3, deve ser lançado em nosso país ainda no primeiro semestre desse ano.

O jogo contará com legendas em português, inglês e japonês. Com relação ao áudio, haverá apenas dublagem em japonês e inglês, mas a empresa sinalizou que está em negociação com a Namco Bandai para disponibilizar uma versão brasileira para os fãs do anime no Brasil como um conteúdo extra de download na PSN.

O lançamento do jogo contará com uma forte promoção, campeonatos e concursos de cosplay. A empresa revelou que também negocia o lançamento de uma versão especial do jogo, com um boneco do Seiya com armadura de pégaso dourada – confira a imagem abaixo – como brinde. Esse é o mesmo boneco que acompanhou a edição especial japa.

Caso ocorra, pode ter certeza que a tiragem será limitada e o precim (estimado entre 100 e 200 pratas)  vai lá pra estratosfera! Mas pode ter certeza também que vai ter neguim comprando sem pestanejar =P.