Tiger & Bunny foi um dos principais lançamentos da Sunrise (produtora das séries Gundam) em 2011 e conseguiu conquistar um publico cativo, graças ao carisma de seus protagonistas.

Em novembro do ano passado, foi feito o anuncio do lançamento de dois filmes da série a partir de 2012 e agora, os heróis que vestem armaduras patrocinados por empresas do mundo real (@_@), vão estrear um musical  teatral.

Em entrevista recente, o produtor Masayuki Ozaki revelou que a fim de recuperar os investimentos na série, há a intenção de expandir a franquia para novas mídias e uma série de tv em live-action é uma idéia sendo avaliada.

Pra quem não conhece, Tiger & Bunny é um anime que  retrata a rotina dos heróis da cidade de Sternbuild City. Trajando armaduras patrocinada por grandes corporações – como a Bandai, a Pepsi… – todos tem sua rotina mostrada ao mundo sob um formato de reality show.

Foram produzidos 25 episódios e o que chama atenção na série é o competente character design de Masakasu Katsura, autor de Video Girl Ai – um dos primeiros mangás da JBC lançados no Brasil – e a forma como a história flerta com o mundo real.

Tiger & Bunny The Live (nome do espetáculo) ainda não possui data de lançamento, mas você confere o visu bacana das armaduras clicando aqui nesse anúncio.