Desde a retomada da franquia dos piões possuídos em 2009, Beyblade tem rendido bons lucros à fabricante de brinquedos Takara Tomy – especialmente com as exportações pro ocidente das coleções via Hasbro.

Nem um pouco boba, a Takara já tem uma nova coleção de piões no mercado e uma nova série em anime (a 7ª da franquia), cujo anúncio se deu na última edição da revista Corocoro Comic, e será utilizada para apresentar as bugigangas aos pequenos japinhas.

Intitulada Bebyblade Zero-G (de Gravity), a série terá como protagonista um garoto chamado Zero e as Beyblades terão seus poderes baseados em cristais. A estreia será em abril na TV japonesa.

No Brasil, o Disney XD esconde exibe a temporada Beyblade Metal Fusion regularmente nas suas manhãs (apenas uma veiculação ao dia, diferente de algumas produções da casa que têm até 8 reprises diárias – será por quê, né? =P).

Episódios inéditos serão lançados em março deste ano pelo canal e no decorrer de 2012 a segunda fase dessa nova geração – Beyblade Metal Masters – deverá dar o ar de sua graça.