De Olho no Japão: Lupin III Ganha Nova Série de Tv

Nosso ladrão favorito está de volta!

Depois de 27 anos sem ter uma série animada exibida pela tv japonesa (mas com especiais anuais religiosamente batendo ponto), o clássico Lupin, criação de Monkey Punch, dará as graças na telinha nipônica com um anime totalmente novo intitulado Lupin The 3rd – Mine Fujiko to iu Onna (que pode ser traduzido como Lupin III – A Mulher Chamada Fujiko Mine).

Produzido pela TMS (que sambou na cara da Toei com a animação de Lost Canvas) o anime irá ao ar na NTV a partir do dia 04 de abril às 1:29 (oi?) da madrugada e terá um total de 13 episódios que mostrarão Lupin mais jovem.

Curiosamente a direção está à cargo de uma mulher, Sayo Yamamoto (de Michiko to Hatchin, famoso por ser “ambientado no Brasil”).

Por aqui o anime clássico dos anos 70 foi exibido pela Locomotion nos “tempos áureos” do canal com o nome gringo Cliffhanger – mas nunca com muito destaque. Dois filmes, O Castelo de Cagliostro e O Segredo de Mamo saíram em DVD pela Focus, que adquiriu as produções num “pacote” de animes que incluíam Cobra e o primeiro longa de Detetive Conan.

Devido ao baixo retorno a empresa nunca teve interesse em dar continuidade à investida.

 

Publicidade
close