O relançamento de One Piece pela Panini superou as expectativas da editora que anunciou via Facebook, que as edições 1 e 2 da saga de Luffy & tripulação estão ganhando uma reimpressão para atender a demanda dos vorazes leitores do título.

Números exatos não foram divulgados, mas temos que concordar que o trabalho da Panini com o título é digno de uma salva de palmas: várias bancas das principais capitais estão com pôsteres, folders, faixas, cartazes; há comerciais na TV e todo um movimento e interação na internet com fãs e leitores.

Para um anime que se deu mal por essas bandas (graças aos japas que insistem em trabalhar com a versão 4Kids, ao invés de vender a original ¬¬), um mangá conseguir tanta expressividade é um feito curioso – independente de você curtir ou não o título.

Se você estiver com dificuldades de encontrar o 1º volume na sua cidade, acesse a loja virtual da Panini para realizar a compra.

One Piece possui periodicidade mensal a partir do volume 1, e bimestral – a partir do volume 36, que está sendo publicado em paralelo para aqueles que acompanharam o título via Conrad.