Está marcado para estrear em 18 de abril na tv japonesa a terceira série da franquia Inazuma Eleven (no Brasil, Super Onze). Trata-se de Inazuma Eleven Go 2: Chrono Stone que como o nome diz, dará sequência a fase Go, atualmente em exibição na Tv Tokyo.

Dessa vez Tenma e seus amigos terão que viajar no tempo para disputar partidas/torneios que decidirão o futuro da Terra e, porque não, de todo o universo (=P). Se alguem achou esse lance de viagem no tempo muito forçado, devemos lembrar que na série já apareceram até times de futebol alienígenas. (=P²)

Acompanhando a estreia de Go 2, um mangá baseado no anime começará a ser publicado na antologia infantil CoroCoro Comic que será lançada no dia 14 de abril.

Um jogo para o Nintendo 3Ds também está em desenvolvimento pela Level 5, mas ainda não há data para chegar ao mercado.

No Brasil apenas a metade da primeira fase foi ao ar pela RedeTV! e mesmo que tenha conquistado uma certa audiência, não há previsão para que a mesma dê continuidade à série, uma vez que agora as prioridades do canal são outras – como por exemplo vender o máximo possível dos horários pra igrejas e assim estancar o rombo financeiro que enfrenta.