A Editora NewPOP irá lançar juntamente com Kimba, o Leão Branco (anunciado em dezembro) mais dois títulos do “Deus dos Mangás” Osamu Tezuka.

Segundo o perfil da editora no Facebook as obras serão A Nova Princesa e o Cavaleiro (olha a criatividade no nome…) e Crime e Castigo.

Como o próprio nome sugere, o primeiro é a continuação direta de A Princesa o Cavaleiro, clássico já lançado por aqui via JBC (e dizem, um dos maiores tiros no pé daquela época) e possui apenas um único volume, publicado originalmente em 1958 na Nakayoshi (onde também saiu o original). Conta a história dos filhos de Safire e Franz e novamente temos a situação de uma mulher ter que se passar por homem.

Já Crime e Castigo foi publicado originalmente em 1953 e também possui apenas um volume encadernado. Baseado no livro escrito por Fiodor Dostoievski, conta a história de um jovem que comete um assassinato e terá que lidar com a justiça pelo crime.

Ambos devem ser direcionados às livrarias, o que lhes garante um acabamento (físico) de melhor qualidade.

Todos esses títulos se juntam ao “balaio” de obras que a NewPOP anunciou e que ainda não deram as caras como Figure Maker e Drug-Oh.

Red Garden e Made in Heaven, que estavam prometidos desde eras glaciais, devem sair nas próximas semanas, a julgar pelo post da editora em seu perfil no Facebook com as capas das mesmas.