NewPOP: Editora Publicará Mangás de Street Fighter

E esses sim são bons. =D

Depois de ficarem um ano na geladeira da editora, finalmente a NewPOP anunciou que lançará ainda em 2012 dois mangás baseados na franquia de games Street Fighter – mesmo que ainda não haja previsão de quando esse material sairá, visto a fila de títulos.

Dos trocentos mangás da série de luta nº 1 dos games, a NewPOP escolheu trazer Street Fighter Zero e Street Fighter: Sakura Ganbaru!, ambos com apenas 2 volumes encadernados.

O primeiro foi publicado em 1995 na revista Gamest, ficando a cargo de Masahiko Nakamura e mostra Ryu ainda jovem buscando controlar o lado negro da força, digo, o Dark Hadou. No meio dessa jornada a Shadaloo (organização criminosa comandada por Bison) vai entrar no seu caminho e o que não vai faltar é pancadaria.

Já Sakura Ganbaru! é do mesmo autor e também saiu na Gamest, só que em 1997. A história solo da espivetada Sakura mostra a busca da jovem por um mestre que possa treiná-la para que se torne uma grande lutadora – e todo mundo sabe quem vai ser esse mestre, né?

Esses dois títulos se juntam à A Nova Princesa e o Cavaleiro e Crime e Castigo como as novidades divulgadas pela editora nesta semana. Só que não vai parar por aí: haverão novos anúncios hoje à noite e amanhã no Facebook da editora como tem ocorrido nos últimos dias.

Agora, não seria mais interessante lançar nas bancas/livrarias o que já foi anunciado ao invés de abrir a tampa do freezer e continuar criando apenas expectativas pra mostrar que “não morreu”?

Publicidade
close