Infelizmente, maio não será um mês recheado de longa metragens da Terra do Sol Nascente como foi abril na rede HBO. Se a programação não for alterada, teremos apenas 2 filmes em cartaz este mês.

Tokyo Godfathers (2003), de Satoshi Kon (Paprika) e Shogo Furuya, conta a história do trio de mendigos Gin, Hana e Miyuki, que encontra uma recém-nascida abandonada no lixo na época natalina e decidem procurar os pais da criança. Curioso é que o longa irá ao ar pelo Max HD (que também é transmitido em SD), que dificilmente exibe produções japonesas, deixando-as para o irmão Max.

Em A Lenda do Dragão Milenar (Onigamiden, no original), de 2011 e dirigido por Hirotsugu Kawasaki (2°longa de Naruto), Jun, um adolescente tímido, fará uma viagem no tempo até um passado misterioso, onde participará de batalhas e aventuras extraordinárias em um mundo cheio de estranhos seres. O filme irá ao ar pelo HBO Family, que costuma exibir suas atrações dubladas.

Tokyo Godfathers: segunda, dia 7, às 07h45 no Max HD e quarta, dia 23, às 7h.
A Lenda do Dragão Milenar (Onigamiden): domingo, dia 6, às 7h15 no Hbo Family.

A Rede de canais HBO estará novamente com o sinal aberto no mês de Maio, do dia 4 ao 6 na NET.

*O canal Max HD também é transmitido em SD (Standart Definition), não sendo então necessário um equipamento de alta-definição para assistir ao canal.