Julho: Beyblade no Horário Nobre do Disney XD

Exibição matutina cai fora da grade.

O Disney XD promoverá grandes mudanças em sua programação em julho. Além da estréia do bloco Marvel Universe e da série Ninjago (que nos Estados Unidos é transmitida pelo Cartoon Network =p), o canal substituirá os animes matutinos por sessões de filmes durante o mês.

Porém, o canal pretende dar uma atenção especial para Beyblade Metal Fusion. A série que foi concluída em Maio ganhará um horário noturno no canal, a partir do dia 2 de julho, sendo exibida de segunda à sexta, às 19h.

Além disso, Gingka e seus amigos também poderão ser vistos em episódios duplos, todas as quartas-feiras de julho, das 11h30 às 12h30. Digimon, mais do nunca, ficará ofuscado da grade, sendo exibido de segunda à sexta, somente às 4h. A quinta temporada dos Monstrinhos Digitais vem sendo reprisada desde Fevereiro de 2011.

Vale lembrar que estava prevista para junho a estréia de Beyblade Metal Masters pelo canal, porém, a exibição foi adiada e continua sem previsão. Após a temporada Metal Fusion ser transmitida no horário nobre, é bem provável que o Disney XD insira em seu lugar a nova temporada.

A partir do dia 30 de julho, Beyblade e Digimon voltam a ser exibidos pela manhã, no horário de sempre. Às 8h e 8h30, respectivamente.

Publicidade
close