Tem algumas notícias que soam mais como ameaças, e essa é uma delas. Depois de disponibilizar as primeiras temporadas de Power Rangers, o Netflix, serviço de streaming multimedia, abre mais uma vez o baú assombrado da Saban e estreia essa semana as séries Vr Troopers e Beetleborgs.

A primeira é uma das coisas mais constrangedoras da década de 1990 e mescla as séries Spielvan e Metalder (1ª temporada) e Shaider (2ª temporada) num samba-de-crioulo-doido de deixar qualquer fã de tokusatsu de cabelo em pé.

Para os brasileiros a “dor” foi maior, uma vez que todas as séries originais já tinham sido exibidas no Brasil, o que deu pra perceber o quanto os americanos avacalharam com as produções japonesas.

Beetleborgs adaptou as séries B-Fighter e B-Fighter Kabuto e foi exibido pela Globo por um curtíssimo período de tempo com o nome Heróis Por Acaso. Já na Fox Kids o título original, Big Bad Beetleborgs, foi mantido.

Para saberem mais detalhes sobre as produções acima cliquem no links indicados. Mas avisando: grande parte das matérias estão sem imagens, uma vez que estão sendo atualizadas para o novo padrão do site.

Além dessas duas, também serão disponibilizadas pelo Netflix as temporadas 11 à 15 de Power Rangers, entre elas Tempestade Ninja e Força Selvagem.

E chamem o exorcista pois em breve também chega o Masked Rider.