Prestes a completar 20 anos de existência , os Power Rangers estão com um estande gigante na Comic Con desse ano em San Diego. Em parceria com a Shout!Factory, a Saban Brands anunciou com grande pompa o lançamento do DVD das 3 temporadas de Mighty Morphin Power Rangers (e dos 10 episódios de Mighty Morphin Alien Rangers) como parte dos eventos comemorativos da franquia.

A mesma Shout! Factory já divulgou o lançamento de um box reunindo as fases Zeo, Turbo, Space e Galáxia Perdida mas o marketing está focado nesse momento na “série clássica”.

Além dos DVDs, o jogo Power Rangers Super Samurai para Kinect, HQs de Power Rangers Super Samurai (em exibição atualmente na Nickelodeon), brinquedinhos da Bandai e Mega Blocks exclusivos de Super Samurai, e uma litografia do Ranger Vermelho completam o pacote de novidades (?).

A enigmática (e bacana) imagem reunindo todos os rangers vermelhos e o lendário Ranger Branco no centro parece que se trata  apenas de uma mera imagem de promoção mesmo, já que ninguém comentou sobre um possível especial ou filme.

Certo mesmo é que a  partir de 2013 a Saban começa a trabalhar com mais um capítulo da saga que se chamará Power Rangers Mega Force e adaptará o Esquadrão Celestial Goseiger, produção da Toei de 2010, em solo americano.

No final das contas, quem fica feliz da vida com tudo isso é a Bandai e a Toei, sem sombra de dúvidas. A primeira desencalha os produtos dos sentais relançando-os no ocidente e a Toei fatura alto com a exportação de seus heróis coloridos. Ou você ainda pensa que a existência de Power Rangers é por total culpa da Saban?

Abaixo você confere a arte dos Box – que garanto que despertará o interesse de muitos fãs no Brasil =P.