Tempos atrás, a Square-Enix lançou um site misterioso sobre o jogo The World Ends With You (DS) com um contador. Agora a empresa deixou escapar que trata-se de uma conversão de seu RPG de ação para o iOS.

A existência da versão iOS foi revelada sem querer graças ao lançamento de uma nova trilha do jogo na loja virtual da empresa, que fazia menção a uma versão para iOS. Foi rapidamente removido, mas agora já era. :p

Independentemente da gafe, o contador continua a rolar e é possível que novidades (como uma aguardada sequência) sejam anunciadas quando o contador chegar ao zero. Estaremos acompanhando e contaremos as novidades, assim que forem divulgadas. =D

The World Ends With You é originalmente um RPG para Nintendo DS feito pelo criador de Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura, e é ambientado em Shibuya (onde toda desgraça acontece de acordo com Kamen Rider Kabuto…), com uma estética bem diferente do padrão de RPG’s japoneses.

Update:

A contagem chegou ao fim e foi mesmo confirmada que a versão de “The World Ends With You” para iPhone e iPad, intitulada “The World Ends With You ~Solo Remix~ “, sairá amanhã na AppStore, tanto do Japão, quanto dos EUA.

Como novidades, temos os gráficos refeitos em alta definição e conexão com o Twitter, entre outras coisas mais irrelevantes.

E pessoalmente, eu recomendo a compra, porque o jogo é bom demais.