Lembram quando noticiamos sobre a versão iOS do jogo The World Ends With You? Pois bem, meio mundo ficou decepcionado com a Square-Enix, já que todos esperavam por uma sequência (os mesmos chatos que não ajudaram nas fracas vendas do título, apesar de sua qualidade…) a ser anunciada, mas ficaram “emputecidos” com “The World Ends With You ~Solo Remix~”.

Porém, Tetsuya Nomura não dá ponto sem nó e um final secreto da versão de iOS (conseguindo todos os reports do jogo) contém dicas de que uma sequência está sendo preparada.

Pra quem não quiser ver o vídeo, a imagem abaixo que sugere “Novos Sete Dias” – uma referência aos jogos feitos pelos Shinigamis na Shibuya do jogo, que tem a duração de sete dias e a garota usa fones de ouvido (tal qual Neku Sakuraba, o protagonista).

Atualização:

Mais indícios de um novo The World Ends With You:

A revista japonesa Audition (reprodução abaixo) lista uma vaga para um novo projeto de “The World Ends With You”. O escolhido vai aparecer em um novo jogo com o tema feito por Takeharu Ishimoto (compositor dos temas do jogo original).  A parte que está envolvida em vermelho na capa diz: “Estréie em um novo jogo da Square Enix! Audição para vocais em It’s a Wonderful W0rld (pra quem não sabe, é o título do jogo original: Subarashiki Kono Sekai Wa ~It’s a Wonderfiul World~).