A Namco Bandai liberou o quarto e o quinto vídeos de game play para Lost Heroes (da Banpresto). O primeiro mostra a exploração de uma dungeon e demonstra o sistema de batalha baseado em Turnos.  O segundo vídeo mostra as habilidades especiais (denominadas Drive) que os personagens podem usar durante os combates.

Lost Heroes vai contar com personagens da família Ultra, Kamen Riders e diversos Gundams e chega ao Nintendo 3DS e ao PSP no dia 6 de setembro. O jogo será um RPG da franquia Compatible Hero (Produzida pela Banpresto e que traz crossovers entre estes três universos citados).

A versão de 3DS vai vir com um código para baixar o porte do 3DS de SD Hero Sokessen (um jogo de plataforma que era uma suruba, tinha Kamen Rider, Gundam, Ultraman, Metalder, Jiban e Shaider, entre outros) do Famicom (NES)  e a versão de PSP inclui um código para alguns temas do PSP e bônus dentro do jogo. A franquia Compatible Hero surgiu em 1990 no Famicom, com SD Battle Ozumo: Heisei Hero Basho, passando por vários consoles e gêneros, incluindo Charinko Hero (2003, de Game Cube)