O NOW – serviço de vídeo sob demanda da NET – está disponibilizando aos poucos para os clientes atendidos pelo serviço os mini-pacotes pagos que fazem parte do Now Clube. Um desses, o Net Mix, traz uma boa surpresa para os órfãos do Animax.

Alguns animes já bem antigos do canal estão disponíveis no mini-pacote em questão. São eles: Barom One, Demon Lorde Dante, Cosmo Warrior Zero, Beast Fighter, Babel II, Submarine Super 99 e Mars The Terminator. Além destes, Kaileido Star – exibido no Brasil pelo Cartoon Network – e Inazuma Eleven integram o pacote.

As atrações estão na categoria “Kids” do serviço. A assinatura sai por 15 reais ao mês, sem fidelidade.

Infelizmente alguns animes vieram com episódios faltando. Tomemos Barom One como exemplo. A atração segue com 10 dos 13 episódios totais disponibilizados, tendo o segundo, quinto e décimo segundo fora da lista neste momento.

No caso de Demon Lord Dante, falta o episódio cinco, apenas. Kaleido Star acumula 39 episódios dos 51 que o anime possui.

O NOW está disponível para clientes que assinam planos HD ou HD MAX (Serviço de gravação). A implementação do Now Clube vem sendo feita de forma gradativa, e ainda não está disponível em algumas praças, assim como o próprio serviço NOW.

Para quem já está está acostumado com o vídeo sob demanda da operadora, percebe que ela possui o péssimo hábito de disponibilizar episódios “soltos” no serviço desde sempre, principalmente na seção “Kids”. De tempos em tempos ela atualiza e adiciona os faltantes ou até mesmo os seguintes ignorando os que foram pulados.

Entre um serviço com partes faltando e um com elas completas na faixa dos 15 reais, não falta concorrência. Vide Netflix e muito em breve o Crunchyroll.