Saban Adquire os Direitos sobre Digimon (AT)

Anime finalmente chega no ocidente.

A Saban Brands (nova empresa de Haim Saban, que retornou do limbo) anunciou nesta terça-feira que adquiriu os direitos sobre a franquia Digimon para licenciamento e distribuição fora da Ásia.

A Saban irá mostrar Digimon Fusion (nome ocidental de Digimon Xros Wars) para os canais de tv na MIPCOM (feira internacional de licenciamento), em Cannes na França, nesse mês de outubro.

Digimon Xros Wars estreou no Japão em 2010, e sua sequência Digimon Xros Wars: Toki wo Kakeru Shounen Hunter-tachi em outubro do ano passado.  Ambas as séries são inéditas por essas bandas, embora o Crunchyroll tenha transmitido a primeira série e feito simulcast da segunda.

Para aqueles que não lembram (só dar uma olhada na matéria bacana de Digimon aqui no JBox :p), a Saban foi a responsável por trazer a primeira temporada de Digimon para o Ocidente (É, aquela musiquinha chata é culpa deles).

Tá, mas o que significa para VOCÊ, leitor sapiente deste humilde site? Bem, isso significa que estando na MIPCOM, há uma grande CHANCE de algum canal adquirir o anime para trabalhar e você finalmente ver Digimon Fusion em alguma emissora… Nem que seja pra reclamar da dublagem, mas enfim.

Atualização: A logo da nova temporada já está sendo oficialmente divulgada. Confira abaixo o visual:

Publicidade
close