Esqueçam Gaban, Jojo, Saint Seiya Ômega ou qualquer outro assunto que tem tomado conta da internet otaku nos últimos tempos. A maior notícia do ano sem dúvida alguma é o retorno da nossa Deusa, a estrela asfixiante, digo, fascinante, Patrine.

Amada por todos os telespectadores da saudosa Manchete na década de 1990 (exceto pelo empresário Toshihiko Egashira =P), Patrine era uma heróina de verdade que além de dirigir um veículo possante na aberturda (e somente nela =P) de sua série, enfrentava vilões ardilosos que jogavam papel de bala no chão, terroristas que contrabandeavam brinquedos e no meio de tanta correria arrumava tempo pra levar seu traje pra lavanderia. Isso que é ser higiênica! Olha se alguma Sailor fazia isso!

Passanda a empolgação inicial, voltamos à notícia. A Toei Company, que recicla mais suas séries que o SBT reaproveita idéias do passado, colocará a nossa musa pra fazer uma participação especial no novo filme da franquia Kamen Rider, o longa Kamen Rider × Kamen Rider Wizard & Fourze: Movie Wars ULTIMATUM, que estreia nos cinemas japoneses ainda este ano.

A exemplo de Gavan, cujo retorno se deu ano passado em um filme dos sentais, quem sabe a heroína ganhe uma produção só sua num futuro próximo, lembrando que Patrine fez um puta (sem trocadilho) sucesso no Japão durante sua exibição na Tv Asahi em 1990.

Pela fotoabaixo é notório que deram um “upgrade” no traje da moça, além da mesma ser interpretada por uma nova atriz – Yuko Hanashima, a Saiyuri original, já tá com 40 aninhos nas costas, diferente do que vemos na imagem que abre este post.

O longa estreia no mês de dezembro em data a ser anunciada. Mas desde já, épico. =D