JBC Lançará Mangá Mirai Nikki

Keep calm and esconda o seu celular.

A JBC está tendo um final de ano bem intenso no que diz respeito a aquisição de novos títulos. Desde a sua coletiva em junho, já anunciou RG Veda, Mashima-en, Rurouni Kenshin e botou nas bancas Soul Eater e Lost Canvas Gaiden.

A editora tem em mãos agora o mangá Mirai Nikki, cujo lançamento ainda em 2012 é possível,  já que disseram no 5°Mercado de Pulgas estarem negociando um novo título para o ano corrente.

O shounen já concluído com 12 volumes de Sakae Esuno foi publicado na revista Shounen Ace entre 2006 e 2010. A obra também ganhou um anime de 26 episódios que foi concluído no Japão em abril deste ano.

Na história o jovem Yukiteru – um carinha nada popular – passa seus dias escrevendo sobre sua vida no celular, como se fosse uma espécie de diário.

Certo dia, o sujeito é convidado a participar de um jogo do qual pensava se tratar apenas de um devaneio de sua mente. Com isso,  ele e mais 11 participantes embarcam nessa disputa onde o campeão ganhará o trono de Deus.

E como eles se enfrentarão? Simples: os participantes devem destruir o diário dos oponentes que está armazenado no celular de cada um, mas Yukiteru não precisa se preocupar porque a cativante e psicopata Yuno o defenderá até a morte. Como isso irá terminar, ein? :p

A obra gerou ainda três spin-offs de apenas um volume cada: Mirai Nikki: Mosaic, focado nos personagens secundários, Mirai Nikki: Paradox (focado no popular Akise Aru. A ideia deste é mais ou menos “Se Aru trocasse dee lugar com Yukiteru por alguns dias, o que aconteceria?) e Mirai Nikki: Mosaic Keshi, que é na verdade com “bônus” com tirinhas no formato 4-Koma desenhadas por Takeuchi Motoki.

Não há informações se tais derivados serão lançados por aqui após o término da série principal.

Publicidade
close