NewPOP Lança Mangá Made in Heaven

Preparem os lencinhos.

Milagres acontecem. Após meses sem colocar nenhum título japonês nas bancas – mas ao mesmo tempo anunciar uma tonelada de novidades – finalmente a NewPOP abre seu freezer e lança Made in Heaven: Kazemichi, mangá prometido desde o último cataclisma que culminou na extinção dos dinossauros.

Com dois volumes, a obra bimestral (hihihi… bimestral na linguagem da editora = algum dia sai =P) chega ao preço de R$10,00 e no formato dos títulos “populares” da casa, com direito à capa cartonada, seguindo o mesmo padrão da versão gringa da TokyoPOP (feat. bordinha JBC), incluindo o logo.

O mangá conta a história de Kazemichi (ou Reiji para os intimos), um jovem que após sofrer um acidente, recebe inúmeros implantes pelo corpo, que dão a ele poderes para combater o crime e… mentira =P.

Tais implantes apenas adiarão seu fim, já que em pouco tempo irão parar de funcionar. E como desgraça pouca é bobagem, ele finalmente conhece o amor da sua vida, Jin, e terá que lidar com o desejo de estar ao lado de sua amada e sua inevitável morte que se aproxima a cada instante.

Como percebem, trata-se de um romance com grande apelo dramático. A obra é assinada por Yukari Yashiki  (responsável por Amar e Ser Amado, já publicado pela NewPOP), com o roteiro de Ami Sakurai.

Abaixo a capa da primeira edição.

Publicidade
close