De Olho no Japão: Gatchaman Ganhará um Live-Action

Agora vai!

A clássica série da Tatsunoko, Kagaku Ninja-Tai Gatchaman (G-Force, A Batalha dos Planetas, Eagle Riders e inúmeros outros nomes no ocidente =P) ganhará um live-action a estrear nos cinemas japoneses no meio do ano que vem.

As filmagens do longa irão começar na próxima segunda (dia 15), e o mesmo será dirigido por Toya Sato.  Yusuke Watanabe (de 20th Century Boys e Gantz) é o encarregado por adaptar o roteiro, ou seja, pode-se esperar coisa boa vindo aí.

Encabeçando o elenco como Ken, está Tori Matsuzaka, conhecido dos fãs de tokusatsu como intérprete de Takeru Shiba, o Shinken Red de Samurai Sentai Shinkenger (Power Ranger Samurai pros chiques).

A primeira série de Gatchaman estreou em outubro de 1972 e você pode ler a nossa matéria sobre o anime aqui.

Há alguns anos o estúdio Imagi, responsável pelo filme Astro Boy, anunciou ter adquirido os direitos da série para nos mesmos moldes do citado Astro, produzir um longa em computação gráfica – inclusive chegou a divulgar um teaser. O problema é que uma forte crise financeira abateu a empresa (o longa da criação máxima de Tezuka deu um empurrãozinho) que acabou fechando, engavetando o projeto.

Publicidade
close