O produtor da Capcom, Yoshinori Ono (responsável por Monster Hunter e Street Fighter IV) mostrou  um pequeno clipe dos personagens Lord Raptor e Dimitri (da série Darkstalkers), com a frase “Darkstalkers não morreu” durante sua palestra na Comic-Con de Nova York netsa quinta. Ele disse que esse era o primeiro passo para um novo jogo da franquia.

Ele então revelou que Darkstalkers Ressurrection chegará a PSN e a XBox Live Arcade no ano que vem. Essa será uma compilação do segundo e terceiro jogos da franquia (Night Warriors e Darkstalkers 3)e contará com filtros em alta definição, entre outras coisas mais.

A franquia Darkstalkers gerou uma série de quatro ova’s, que pra variar nunca chegaram no Brasil. O máximo que tivemos por aqui foi o desenho troncho americano, exibido pela Record nos seus programas infantis no final da década de 1990.

Lembremos que antes de Marvel Vs. Capcom 3 ser anunciado, o segundo jogo foi relançado nas redes on-line do PS3 e do 360. O mesmo aconteceu com Street Fighter (e o longo Super Street Fighter II Turbo HD Remix), então ainda há esperanças para Darkstalkers 4.