Parece que o anúncio de um novo .hack não foi a única coisa que o chefão da CyberConnect2 quis falar na Comic-Con.

Hiroshi Matsuyamarevelou também que gostaria que Jojo’s Bizarre Adventure: All Star Battle (para PS3) fosse localizado (traduzido) para o ocidente.

“Bem, estamos pensando em um lançamento Europeu e Norte-Americano (do jogo), mas ainda estamos investigando”, foi o que Matsuyama disse.

Se o lançamento ocidental realmente ocorrer, será o segundo (ou terceiro, dependendo de como você considerar as  coisas) game da franquia a ser lançado neste lado do globo.

Em 1998, a Capcom lançou Jojo’s Bizarre Adventure, que foi localizado no mesmo ano como Jojo’s Venture.  Uma revisão intitulada JoJo’s Bizarre Adventure: Heritage for the Future foi lançada no ano seguinte, trazendo oito personagens novos, sendo esta lançada na Europa, como Jojo’s Bizarre Adventure.

Em 1999, a Capcom lançou pro PS1 a versão baseada em Jojo’s Venture, porém, tendo os personagens adicionais de Heritage for the Future e um modo exclusivo (Super Story Mode).

A versão de Dreamcast lançada também em 1999 (em 2000 nos EUA e Europa), contém os dois jogos (Jojo’s Venture e Jojo’s Bizarre Adventure:  Heritage for the Future) de arcade intactos (cortesia do hardware do console).

O beat’em Up do Playstation 2, Le Bizzarre Avventure di GioGio: Vento Aureo seria lançado no ocidente, mas devido a recusa do autor Hirohiko Araki em mudar ou remover as referências ao Heavy Metal contidas no título (o que traria problemas legais), o jogo permaneceu somente no Japão. Pena.