March Story, obra de Kyung-Il Yang e Hyang-Min Kim, é um daqueles manhwas que ganhou o Japão por sua originalidade e aquele gostinho diferente.

A história começou a ser serializada em dezembro de 2007 na Sunday Gx e será concluído em janeiro de 2013. Serão ao todo 5 volumes encadernados, ainda sem data de lançamento.

Embora desconhecido no Brasil, March marca o tipo Seinen jovem e já foi licenciado na França, Itália, Estados Unidos, Coreia, China e Taiwan.

A história se passa num mundo semi-medieval, onde os sentimentos e emoções, quando muito fortes, podem infectar objetos e tais passam a ser Ills. O Ill é a personificação daqueles sentimentos e age de acordo com eles. Sentimentos de amor e saudade criam Ills mais gentis, enquanto os de vingança, raiva e ódio criam seres perigosos e violentos, sedentos de sangue. Para poder se mover, esses Ills controlam e atraem humanos, tomando seus corpos. E aí que entra March, um caçador de Ill, mas ele é muito especial, já que o próprio está “infectado” por um Ill.

Esta não é a primeira obra do autor Kyung-Il Yang, já conhecido pelo seu trabalho em Defense Devil, Shin Angyou Onshi e Zombie Hunter. Inclusive, uma de suas primeiras obras, lançada na coleção “Déjà-vu“, já foi publicado pela Panini em maio de 2007, um dos únicos não-mangás da editora.