A Platinum Games é uma das produtoras de jogos de ação mais celebradas da atualidade. Só para terem idéia, os cabeças da empresa formaram o extinto Clover Studio (da versão PS2 de Viewtiful Joe e dos excelentes Okami e God Hand, jogos que você DEVERIA jogar) e tem um portfólio com excelentes títulos. Eles fizeram nesse curto tempo desde a criação da empesa Mad World (Wii), Infinity Space (DS), Bayonetta (PS3/X360) e Vanquish (PS3/360), todos aclamados por público e crítica.

Entre seus futuros lançamentos estão Metal Gear Rising: Revengeance (PS3 e X360), Bayonetta 2 e The Wonderful 101 (Wii U), todos altamente aguardados.

Outro jogo da casa, Anarchy Reigns, foi lançado pra X360 e PS3 no Japão (sob o título Max Anarchy) em julho deste ano, mas apesar da boa recepção por parte da imprensa, não vendeu tão bem. Talvez por isso, a Sega tenha ficado receosa de anunciar uma data definitiva nos EUA/Europa. Mas, finalmente a novela chegou ao fim.

Em seu twitter, a Platinum Games anunciou que o jogo sairá no Ocidente em janeiro de 2013 (8 e 11 nos EUA e Europa), e para a alegria de quem compra jogos fora do Brasil, pela metade do preço de um lançamento, ou seja, 30 dólares (na Europa sai por 25 euros).

Para quem gosta de jogos de ação, recomendo totalmente, já que ele traz Jack, protagonista de Mad World e Bayonetta como personagem selecionável.