Nos últimos meses do ano o DXD promete finalmente mexer na parte que nos interessa do canal: a faixa de animes. Por mais que para eles signifiquem apenas mais produtos relacionados no mercado para lucrar mais e mais (vide o esforço em toda hora mudar o horário de Beyblade).

Em novembro o canal traz de volta Beyblade Metal Fusion que havia saído do ar para a entrada da temporada Metal Masters. Mas não pense que a nova sairá do ar. As duas serão exibidas uma atrás da outra, às 17h30 e 18h respectivamente, de segunda à sexta a partir do dia 5 de novembro.

Além disso, uma maratona com episódios da temporada Masters irá ao ar no dia 24, tanto às 10h quanto às 1h. Serão exibidos 4 episódios seguidos.

E, acreditem se quiser, os bons horários não se limitarão a um único mês como o canal adora fazer. Em dezembro, além dos horários na tarde serem mantidos, as duas temporadas passam a ser exibidas na parte da manhã do canal. A temporada Masters às 8h e a Fusion às 8h30. Sim, ordem invertida! @_@

E quanto à Digimon, o anime simplesmente sairá do ar na parte da manhã. Sendo exibido exaustivamente desde 2009, Marcus e companhia terão apenas o horário das 4h da madruga a partir de dezembro. Vale lembrar que até Dinossauro Rei, vestígio da época Jetix, continua sendo exibido nos finais de semana às 6h.