De Olho no Japão: Katekyo Hitman Reborn é Finalizado

Menos um na categoria “eternos”

A Shonen Jump acaba de anunciar o final de três de seus mangás. Alguns infelizmente de maneira forçada, como Takamagahara e Koisome Momiji. O terceiro se trata de Katekyo Hitman Reborn!, que vem sendo publicado na revista desde 2004 e, de maneira forçada ou não, irá se despedir em breve.

Tsuna e companhia haviam ganhado também uma versão animada em 2006 finalizada prematuramente com 203 episódios em 2010. Esse cancelamento possivelmente já era um indicativo de que a série não andava muito bem, que não tinha mais o mesmo fôlego para sobreviver.

Katekyo Hitman Reborn ultimamente vinha ocupando posições muito baixas nos rankings de popularidade da revista, que funciona mais ou menos como um filtro na hora que os diretores precisam cortar mangás antigos para dar lugar a novas séries.

O mangá terá seu último capítulo publicado na edição 50 (12 de novembro) ou 51 (19 de novembro). Não foi divulgado se KHR terá um spin-off/continuação na Jump SQ, revista irmã da Shonen  Jump e mensal que tem por hábito abrigar algumas das séries que já não cabiam na casa de Naruto e One Piece.

Publicidade
close